sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tendência no ensino de inglês: intercâmbio para Chipre!!!


Assim como existem pessoas que estão sempre procurando novidades em tecnologias como um novo celular, ipad, ipod e similares, existem também aqueles interessados em procurar novos destinos para viajar e, principalmente, para estudar.

Chipre pode ser nova destinação para estudantes, mas, para aqueles que curtem história antiga, é bom lembrar que Cleópatra (Rainha do antigo Egito) passava as férias em Chipre, procurando pela calmaria das águas do mar Mediterrâneo e, também, pelos excelentes vinhos que a ilha produzia na época, além de iguarias na gastronomia.

Pois é, até hoje Chipre permanece com a fama de ter um dos melhores vinhos da região, seus vinhedos são antigos e produzem uma bebida de sabor inigualável. Além de praias paradisíacas, com cidades bem organizadas e com vários tipos de atividades desde a esportiva, recreacional e cultural. Tem o que fazer em Chipre, dos 8 aos 80 anos, passeios por estradas medievais, castelos, aldeias antigas e, igualmente, compras de vários artigos de artesanato.

Mas estudar em Chipre pode ser uma ótima opção para aqueles que não querem encontrar brasileiros na sua estada fora do Brasil. É muito difícil encontrar um brasileiro sequer nas escolas, haja vista que é um destino muito procurado por europeus de países que não falam a língua inglesa. São alemães, poloneses, russos, franceses e assim por diante.


A escola de inglês em Chipre é bem flexível nos estudos, a maioria dos alunos estuda na parte da manhã, em um período que vai das 9h até as 13h, deixando a tarde para atividades de lazer, como uma praia ou algo similar.

Para aqueles que desejam estudar e levar junto a família, com crianças em idade escolar, tem um programa especial para isto, onde os pais estudam separadamente dos filhos, oportunizando, assim, que todos ganhem em aprendizado.

Então, está esperando o quê? Chipre é a “bola da vez”!!!


Contate com o consultor da Conexão Chipre!!! (contato@conexaochipre.com.br)

Vania Moletta

Nenhum comentário:

Postar um comentário